segunda-feira, 15 de setembro de 2008

I have to believe in myself It's the only way

Esses dias eu tava pensando isso
na real eu JAMAIS conseguiria pensar em uma coisas dessas sozinha , a J. , a Y. e a B. me ajudaram a pensar nisso (roubei a ideia Y.) .SIM nos conseguimos pensar em quatro (não de quatro;}) enquanto vocês meros mortais pensão sozinhos ;p ! Voltando ao assunto , de madrugada eu comecei a chorar e desabafei , ai papo vai e papo vem , eu me rebaixando para la e elas levantando a minha auto estima para la ,no meio disso a Y. me falo assim :
- O que adianta ela ter tudo , se no dia que ela se decepcionar o castelinho dela vai cair (ela não disse exatamente assim mas foi isso o q ela quis dizer ) enquanto você esta aqui chorando ela esta la aproveitando, ela não é melhor que você !
isso me tocou profundamente serio 0o
por isso que nos temos que acreditar na nossa força
mas eu ainda estou em fase de teste com isso
então aguardem mas noticias ^^

xoxo

Um comentário:

Yaas disse...

viu? eu sempre tenho a coisa certa pra dizer...Mesmo que ela demore um pouco pra sair e talz... Principalmente por que das quatro (naum de quatro) eu sou a mais pensante mell :)
Que bom que eu consegui tocar no ponto!