terça-feira, 2 de setembro de 2008

I Wanna Kill you (?)

Ae olha eu aqui de novo (\o/)
Meuu que raiva q eu to hoje! eu simplesmente quero matar alguem ( nao seria alguem que o nome começa com Selena e termina com Gomez?) !! me desculpem fãns dela! eu realmente nao tinha nada contra ela ! agora eu tenho (acho)! O-D-E-E-I-O quando falam que ela ta namornado o Nick ! Sacoo? Elees nao tao namorando:
1º ele disse que quando ele realmente gosta de uma garota ele nao da indiretas!(Neah babi ;}), e para ela ele deu !!

2ºele deu uma entrevista falando que o coração dele está aberto para novos amores isso significa que não esta ocupado
Desculpa quem torce por Selena&Nick , mas eu sou totalmente contra! mas eu apoio muito menos Miley&Nick!
Minha professora de ingles quase me bateu porcausa disso! eu ficava o tempo todo Nick is so cute *-*! Gosh Nick is so cat ! ate a hora que eu falei meu plano (e o da babi) para ficara com o meu (nosso) Nick ai ela mando eu para ><
ah acho que eu falei coisa inútil (nem tanto assim) de mais por hoje
Beijos

Um comentário:

Yaas disse...

Aaeaeaeaeae, eu achando que eu era a única que colocava coisas sem sentido nos post (brinks!)

te amo muito oka? sabe neah?

mesmo que SELENA e NICK formem um casal legal *corre.

beijos.
continue assim coininha (se vc sobreviver a sua psora de inglês)