segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vicios

É tão ruim e ao mesmo tempo tão bom depender de algo ou de alguém para viver
por exemplo duas amigas minha leram Crepúsculo e falaram super bem , e eu também quis ler , Jamais imaginei que naquela Tarde Broxante de Quarta -feira eu ia me viciar nesse livro ( e no Edward lógico) , que a partir desse dia , eu precisaria olhar para esse livro , não necessariamente ler , de saber que ele estava do meu lado , eu já me sentia bem mas segura
é eu sei parece loucura !
O ruim é quando se estava viciada em uma pessoa , aquela necessidade de ver ele (ela) de ouvir sua voz , de saber que ele (ela) não era um sonho , e etc
É eu realmente acho que eu pirei
(meus pés saíram do Chão, eu posso ate voar , segura o meu coração , ta parei =X)
Prometo que vou me tratar ;)
e a partir de hoje vou ser dependente do
Edward Cullen

7 comentários:

Yaas disse...

hahaha. me faça rir que só vai depender do Edward *-*
HIAHOIASHIOHIOASHIS
poxa, merda depender DAQUELA pessoa pro meu dia ficar mais ensolarado /:

te amo
(L)

Lu Barg disse...

iuahaiuhaiuahhu adorei! viiicios... adoro! ;B

beijos querida

Camilla Reis disse...

oqqqqqqqqqqq
edward rocks, ui *-*

hahah
vicio..? odeio qlr tipo ou forma de vicio..
vicio é um prazer ruim.
;*

Cami @Indespair disse...

amei o texto
hasuohasouhasu
Eu tbm sou dependente do Edward,
daqui a pouco vou criar uma clinica para adolescentes totalmente dependente de Crepusculo se curem ;)

Eu tbm dependo de chocolate mas esse vicio é mais perigoso que depender do cara mais lindo e romantico que alguem pode criar.
;*

Eool disse...

Ameey ,depois da uma passadinha nu meu blog?Ainda num ta mtu bom mas aos poucos se ajeitaa!

Mari disse...

Ooiii!! Tava passeando pelos blogs da vida e achei o seu!
Gostei muito do seu blog e te add!!Ahhh, eu tenho meus vicizionhos tb, hahahaha
Sou viciada em leitura (já li o livro que vc falou), em dois seriados, em filmes e em mar (amo o mar)!!!

Passa lá no meu tb!

Kel disse...

Eu prometi pra mim mesma que vou ler antes da estréia dia 19 õ//
uhul :D