segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Adeus

Os finais de ano em geral são felizes para mim
esse é uma exceção
alem de estar passando de ensino fundamental , para o ensino médio (e já me assustaram bastante com isso oka'?) , vou sair do colégio que eu odiei por tanto tempo e acabei de descobrir que eu sou dependente dele , não vou ver meus amigos todas as manhas em 2009 e eu sei também que a maioria deles também não vão se ver todas as manhas , eu vou para um colégio publico (nada contra , que eu sei que não vou ser bem aceita !!! eu vou ser a garota que sempre estudo em colégio particular), é mudança de mais para mim , e eu morro de medo de mudanças , sempre tive medo , eu gosto da minha vida como ela estava , eu estava acomodada sabe ? por outro lado eu gosto de conhecer gente nova , e de ter experiências novas (sim eu sou completamente incoerente)
me desejem sorte
;*

9 comentários:

Bruna Brasil disse...

Você odeia mudanças, e eu amo mudanças. Sei lá, acho que é um jeito da vida não seguir igual sempre.. Mas cara, não vá pra um colégio pensando logo de jeito negativo. As vezes você vai descobrir que lá é legal e que não vao te tratar diferente :D Boa sorte '-' Bjs.

Yaas disse...

AAAAAAAAAAAAAAH
A GENTE SÓ SE FODE NESSA VIDA D:
cara, ainda não acredito que a gente não vai naquela merda de colégio ano que vem...
Sério, ainda morro. Vc naum viu meu estado no sabado. Nem piscando eu naum tava mais D:

Beijos :*

Te amo muito xuxz (LL)

Anônimo disse...

olá! escola publica n é o que parece.. sobreviver em escola particular é mil vezes mais dificil... + como em qualquer escola é só voiver de aparências e tá tudo certo..ehehe

beijos e boa sorte ae!

Anônimo disse...

Por pior que as mudanças pareçam ser elas sempre tem algo bom para nos dar.
Ficas assim não... tudo se resolve!
Gostei do blog!

Sofia N. disse...

Eu realmente não gosto de novas turmas. Acho que não sei me enturmar muito bem. Demoro a achar a pessoa em que eu confio e tenho assuntos coerentes... Mas acabo me adaptando, afinal não tenho outro caminho a seguir mesmo!

Bjsssss

Kel disse...

Nossa, bastante sorte ai viu!
Tipo, porque vai sair? é logo agora que vc está no ensino médio, é que vc precisa de uma boa base.
beijo ;*

disse...

Eu estava vagando pelos blogs aqui e encontrei o teu, acabei lendo o texto e você está passando pelo que eu passei. Sentir falta dos amigos vai acontecer mesmo, é triste, mas sobre isso não podemos fazer muita coisa, além de marcar encontros né? E bom, primeiro o que posso dizer é que você tem que aproveitar a chance mesmo de conhecer gente nova e deixar o medo de não ser aceita para trás! Boa sorte, espero que sua mudança só tenha coisa boa :)

:*

disse...

Poxa Fer, você tem uma ligação forte com os seus amigos pelo visto. Mas não fica assim, você pode se encontrar com eles. Mudanças às vezes vêm para melhorar, e você ainda terá seus amigos!! Não se preocupa :)

Mari disse...

A vida é cheia de mudanças....não se preocupe não pq mudanças trazem tb coisas maravilhosas!!!