domingo, 18 de outubro de 2009

Fly with me


Tudo o que eu queria agora , era poder olhar nos seus olhos , sentir seu cheiro , sentir você me abraçando , e estaria tudo certo , estaria tudo bem .
É você que me faz ver a beleza em um céu estrelado , ou em um dia nublado {rimou hasioahs}, você me faz querer viver cada dia mais intensamente , você me ensina a ser feliz , a ser persistente e não desistir dos meus sonhos , você me faz voar , eu só quero voar com você! eu só quero você
Você tem essa influencia sobre mim , só você , e por um instante eu tenho medo disso , mais no instante seguinte eu sei que é certo , que é para sempre

I love you

11 comentários:

JLooly disse...

ta lindo guria
esse foi fácil descobrir pra quem era *0* HAHA
te amo!!
<3
PS. um dia vc vai ter ele! :D

Ju Farinha disse...

Que liindo *.*

Yaas disse...

ta liiindo ferz
<3

Unknown disse...

Meu Sol o//

Showww de bolaaa :X

Esse blog ser fodástico =]

Empadilha disse...

Eu escrevo bem vc disse...
quem escreve bem é você, da até vergonha...rs
beijO
ah vc é de curitiba? curte standup?

Joyce C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce C. disse...

Oi Fer!
Ficou lindo o texto!


Beijos pra ti!

Kel disse...

que gracinha de texto! (:

Mayana Carvalho disse...

que coisa maiis linda. a certeza do amor!
ameeei ;*

Chocchoc disse...

como posso dizer que ja sofir por quem nunca me amo mais tbm ja amei quem não deiva ja fui amada e não amei ..

Bom teve prates do seu blog que eu me indentifequei bastante e que lendo me fizeram lembra de coisas que aconteceram comigo no passado ..

e hje amo um grande o qual cei que seu incistri demias não vai adiantar nada pq a distancia nos impede de muitas coisas ..Hoje sou grata por ter sofrido tanto pq descobri que nas pequenas coisas nos podemos ser feliz ....

fer amiga amei seu blog show..

Beatriz Dec disse...

que liiiiiiiimds baby *----*