segunda-feira, 27 de julho de 2009

Friaa? eu?

Hoje durante a tarde , eu estava conversando com um amigo que já tinha sido mais que um amigo :$, e ele começou a dizer que sentia saudades de mim e que eu tinha sido a garota mais importante para ele!
sinceramente , não sabia o que falar , para confessar fiquei surpresa.
depois daquele silencio constrangedor ele disse : Nossa que ótimo eu abro meu coração para você e você fica quieta
Eu fiquei realmente feliz de ler o que eu tinha lido , mas eu não consegui demonstrar e agente começou a conversar sobre isso e ele chegou a conclusão eu eu estou me tornando fria
agora eu me pergunto
eu, a pessoa mais romântica e sonhadora q eu conheço FRIA?
tem como se tornar fria?





sinto a rotina e a repetição caindo sobre mim -tenso



XoXo

6 comentários:

Yaas disse...

mother fuck!
ta todo mundo se tornando fria agora ._.
beijos.
te amo

Empadilha disse...

fria vc?
depois de dizer que ama meu blog!
eu não diria fria, e sim fora de si por falar isso, por deixar o muleke falar isso de vc!rs
ei já escutou "meu" podcast?vai ver ele esquenta um pouquinho vc! rs
beijO

Ju Farinha disse...

Friaa? Fernanda?
qm foi o infeliz q disse isso?
ai ai... homens ¬¬
sempre nos interpretao mau
vc eh fria do mesmo jeito q eu sou... hum... timida!
shaushuahsuhauhsauhs

te amoo amore ♥
xoxo Ju

JLooly disse...

AAF esses garotos
vc fria e eu grossa (y)
ta, eu posso até ter me tornado um pouco grossa, mas vc fria? HAHA é de rir ¬¬
ta mas que seja
postei no meu blog, filnamente *0*
hihi
xoxo' <3

Mayana Carvalho disse...

Fria não.. confusa, sem ação! O meu melhor amigo, já foi mais que um amigo e eu me sentiria igualmente do mesmo jeito.. Justamente porque como você sou super romantica e a unica coisa a virar é um alguem frio!

Beijos

Kel disse...

Pra te falar a verdade, tem sim! :/
Experiência própria. Mas é só uma nova paixão chegar, que você já se derrete toda de novo.
beijos!