segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sentimento Teimoso

Sabe quando você finalmente esquece aquele garoto que não te merecia , e você decide que não quer mais saber desse sentimento?
Suas amigas , seus familiares , todos perguntam :
E como ta o coração ?
e você responde:
Estou fechada para balanço (ou qualquer outra coisa do gênero)
E derrepente aparece O menino , que você nunca tinha visto, que você mal sabe o nome , q talvez só você ache bonito mais para você é O MENINO , e ele começa a dominar mais seus pensamentos do que deveria, ai começa a batalha entra seu coração e a sua razão:
O coração mesmo se recuperando bate por um novo amor
a sua Razão Diz que você não pode fazer isso com você mesma
e então você começa a negar esse sentimento, mais parece que quanto mais você nega , mais seu coração é insistente , quanto mais você diz não, mais seu coração diz sim , e no momento em que o garoto causador de todo esse conflito te chama pelo apelido você percebe que esta completamente apaixonada por ele ! (sim eu estou falando das famosas borboletas no estômago)

Conclusão : O amor é um sentimento teimoso ;)


Feliz natal a todos \o/
um prospero Ano novo
Com muita saúde , alegria , Amor , diversão e muuuuita PAZ



;*

9 comentários:

Yaas disse...

Bom. PUTA QUE PARIU D:
De boa, meninas deviam se apaixonar apenas por garotos que ja fossem apaixonados por elas (gostei da idéia -n)
Cara, a gente só se ferra, e de boa, dessa vez é bom que esse pia preste, por que vc, mais que ngm, naum merece mais uma pedra no sapato!
droga de amor, que nos faz tão felizes... E TÃO miseraveis D:
te amo filha da selena ;)
Feliz natal e ano novo
BEEEEEEEEEEEEEEIJOS

Nathállia Motta disse...

que lindO o post!
primeira vez aqui e amei =)

beejo

Kel disse...

Ah, eu sei beem o que vc ta falando! Já gostei do filho da vendedora de bolsas da feira! pqp
só eu mesma >.<'

beijo :*

Cami @Indespair disse...

Nossa completamente certa
tantas vezes me apaixonei pessando que era o CARA que era simplismente a metade da minha laranja e agora quando passou e eu olho nossa isso é um simplis aquecimento só pode ser.
o amor é teimoso, é dificil muitas vezes, é um jeito de nos deixar euforicos o amor é o que todo mundo procura...

Cami @Indespair disse...

xuxu Um feliz Ano Novo
e que seu coração estja pronto para muitas coisas em 2009 *-*

beijos;*

disse...

às vezes se apaixonar de novo possa ser bom, melhor?! Feliz ano novo :)

Anônimo disse...

e merece umas porradas de vez enquando..rs

bjux

Lєтіcіα' disse...

'(...)mais parece que quanto mais você nega , mais seu coração é insistente , quanto mais você diz não, mais seu coração diz sim , e no momento em que o garoto causador de todo esse conflito te chama pelo apelido você percebe que esta completamente apaixonada por ele !'
Éh, você me descreveu garota :)

Mari disse...

Me identifiquei geral, kkkkkkkkk

Feliz ano novo!!