quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Decepção

Esses dias eu senti o que minha mãe sentiu em varias épocas do ano passado por mim:
a Decepção
Sabe Aquele garoto (sempre) que você achava q fosse diferente de todos tem as mesmas Ações do garoto q você mais repuguina ?
isso é uma GRANDE decepção
eu não sei nem o que escrever aqui , não tem como descrever isso
Alias mudei de ideia é mil vezes mais Fácil escrever sobre o amor do q sobre a Decepção
o Amor é Frustrante , é perfeito , é energizante , é broxante, é bom , é ruim e etc
a decepção é apenas decepcionante
não tem mais nada que defina Decepção
mudei de ideia em outro sentido
a Decepção dói muito mais do que um amor não correspondido
porque um amor não correspondido , dá para se acostumar com a ideia
agora uma decepção e inadmissível

vou tentar não fazer minha mãe sentir esse sentimento nesse ano ;)


beijos

11 comentários:

Yaas disse...

sua mãe ficara feliz em saber disso ;)
sabe que se precisar é só gritar né xuxz?
beijos :*

Vinicius disse...

A decepção é ruim mesmo. O amor não correspondido também. O bom da vida é que tudo passa. Não gosta quando me dizem isso "Vai passar", porque pra quem sente é sempre diferente. O bom é deixar o tempo seguir e a história ganhas novas cores.

Abraço,

R.Vinicius

disse...

Decepção realmente dói muito, e insisto em tentar sempre não decepcionar minha mãe também!

Unknown disse...

Melancolico? e daí... ^^
Hey.. vc sabe pode contar comigo, sempre. decepções(?) acontecem.. e é por isso que você tem amigos... e sim eles sentem a sua falta. corre pra eles, pra que guardar magoas? xD eu sou psicologo, oks?

D.Ramírez disse...

a decepção na verdade é quando criamos alguem a mais doq a pessoa é e nao a vemos simplesmente como elas são.
Frase q saiu agora...rsrs
Besos

Anônimo disse...

eu estou decepcionada e frustrada.. e ninguem merece isso!

Carol Serra disse...

oiee
lindo d+ seu blog!
Nossa decepçao eh horrendooo esse sentimento!eu q o diga! rsrsrss

sua mãe vai adorar isso! xD
bjusss
=]

Mayana Carvalho disse...

Decepção é um dos piores sentimentos que eu já experimentei [se não tiver sido o pior].
Machuucaaa..

Beijos

Vinicius disse...

Cadê a senhorita? Sumiu. Ainda estou aguardando o próximo post.

Abraço,

R.Vinicius

Fernando disse...

Olá luiza
penso que não temos como escapar de uma decepção, uma hora alguém vai nos decepcionar e causar este sentimento de frustração que vc está sentindo. Mas por outro lado vc pode aprender muito com isso e crescer mais como pessoa, é para isso que elas servem tb. Vc supera isso.

bjsssssss
gde abrsssssss
até
fernu...7

Chocchoc disse...

Fer amiga amei seu blog .

tenho certeza de que indentifiquei com alguns comentearios ,e sei como é dificil .

mais jah superie e to vivendo tudo de nvo só quero arranjar um princepe encantado que saiba me amar e não um garoto que num dia esteja com humor la encima e no outro dia deprimido .

auxahxuahuahxaux