quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A volta dos sentimentos

ainda não desisti do blog não, só houve um pequeno intervalo para balanço ;)

Depois que eu voltei da minha viajem de ferias , eu percebi que a decepção me dominava com o cessar desse sentimento eu não fui sentindo nenhum um outro , nem felicidade , nem confiança ,nada eu não sentia nada que fosse relacionado a uma pessoa ( com apenas duas exceção : Edward Cullen e Nick Jonas ), eu parecia um robô .Para algumas pessoas deve ser entranho se imaginar assim , para mim também era e eu estava percebendo, mas eu negava ate a morte até o dia que foi definitivo , não tinha como nega , não haviam argumentos o suficiente (não perguntem o que aconteceu ), eu estava definitivamente virando um zumbi ou alguma coisa do gênero isso me assustou .
eu sei que pode parecer estranho mais eu "despertei" ontem por uma reportagem em uma capricho antiga que me lembro daquele garoto que é o ultimo na face da terra que eu queria lembrar e me fez sentir uma dor no peito , mais uma dor boa , era uma mistura de medo com angustia e derrepente eu estava eufórica , corri para o computador ler uma fic que me fez meu coração acelerar , me fez chorar , rir e etc ... coisa q eu não sentia por uma fic ou por muito tempo .

Antes de terminar eu quero pedir desculpas as minhas amigas que aturaram a meu mau humor , meu desinteresse entre outros e mesmo assim não desistiram de mim,
Quero também pedir desculpa aos meus amigos que tiveram que aguentar a minha pessoa gritando do ouvido deles por apenas terem me dito a verdade
a e obrigado por todos vocês , por refrearem o desejo de me espancar ate eu virar sopa de letrinha.

os sentimentos estão te volta em meu coração *-*

beijos

8 comentários:

Yaas disse...

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEA
sorte que eu não desisti de você (:
bom ter você de volta ferziiin!
te amo
sabe que pode sempre contar comigo sua coisinha.
beeeeeeijos :*

Anônimo disse...

As amizades verdadeiras são assim; vão aturar esses dias, até porque todo mundo passa por dias assim. O importante é que passou e que você sai deste dia que se foi mais forte e com a certeza mais firme de ser forte e aguentar os baques da vida.

Abraço,

R.Vinicius

Mayana Carvalho disse...

Sei bem como é se sentir dessa formaa.. ai me fez até tirar do buraco do passado umas certas lembranças (medo)

beijos

Yaas disse...

Ferzin
selo pra vc
meu blog
PEGUE!
oiasiosahoiash
te amo :*

disse...

depois disso, é tão bom sentir de novo né?

Carol Serra disse...

oiee
pode deixar q estou tomando cuidado!hauahauahauahauahau
pow q bom q seus sentimentos voltaram! =]
bjuss

Fernando disse...

olá luiza
não posso dz que sei o q vc está passando, acho que todos nós alguma hora passamos por coisas assim, mas tempos que ter em mente que isso é coisa passageira e seguir em frente e pode deixar q vamos continuar aturando vc mesmo assim rsrsrsrsr
bjsssssssss
gde abrsssssssss
até
fernu...7

Anônimo disse...

quando esses sentimento reaparecem a melhor coisa a se fazer msm é o ocupar a mente..

bjux