quarta-feira, 8 de abril de 2009

Someone call the doctor, got a case of a love bipolar!

Desculpe a demora , começo de aulas é uma loucura


O que se fazer quando você gosta de um menino bipolar ?

Tá tá , não é comprovado que ele é

MAS EU JURO QUE PARECE

Mell ele troca mais de Humor por minuto do que
o Edward Cullen ( babei *-*)

1º ele ainda não decidiu se gosta de mim

2º ele não sabe se : -Tem ciumes

-Se vai me ignorar ou

- Se vai ser meu amigo

Desculpe encher vocês com essa Historia, mais eu estou realmente indignada .

É realmente revoltante , uma pessoa que de manhã te ignora e a tarde é a pessoa mas simpática do mundo , e fica te encarando e dando sorrisinhos de derreter o MEU coração
eu realmente não mereço viver em uma montanha russa dessa Forma ¬¬
Vou tomar uma atitude !!!
Oka vocês sabem q eu não vou fazer nada \o/
XoXo

7 comentários:

Yaas disse...

mata *-*
HAOSHSAOIHSIHSOHAOSIH
ando chegando a conclusão de que essa é a punica saida! huhu
nha, eu sei que você VAIII fazer alguma coisa, sim!
beeeeijos :*

Anônimo disse...

USHAIHSUIAHUSHAHSUAHSIA.
essa musica da katy perry caiu muito beeeeeem!
HSUIHAUISHUIAHSUIAHUISHUAI
beijinhos!

Empadilha disse...

legal seu blog...
só é meio feminino,rs

Anônimo disse...

hahahah chaqualha ele e fala "REAGE MENIO!" rsrsrs

Anônimo disse...

SAUDADES DOS SEUS POSTS!
x)

ChulapA disse...

bipolar/
vish eu nem sei oq eh isso
heeheheh

Mari disse...

Conselho??
Parta pra outro!!