quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nick Jonas

Um dia espero ver você de carne e osso , sangue e coração , parado ali , me esperando ansiosamente .
Goste de mim como eu sou , não como você gostaria que eu fosse , pois eu vou te amar sempre como você é , e não como eu gostaria que você fosse . Quando eu te ver quero um abraço caloroso , sentir que quando estou abraçada com você nada e ninguém pode me fazer o mal , ser beijada da forma mais sublime , assim como você me faz sorrir , rir , me emocionar literalmente , minha vida não pode mais esperar , quero você todo dia , toda noite . Você está e não sai da minha cabeça , não importa o quão longe você esteja , porque o que importa é que meu amor persiste e existe .Ainda espero, encontrar você, mesmo que eu saiba, que não vai ser hoje ou amanhã, mas um dia. Porque os amantes veem, tudo colorido quando o mundo está completamente negro.
Eu te amo Nicholasj.jonas, ♥

6 comentários:

Empadilha disse...

muito bom seu blog...
legal ver uma curitibana falando com estranhos....rs
e meu blog é meio masculino por que eu sou meio homem...rs
beijO.

JLooly disse...

que liiimd *-*
vc vai ter ele um dia, acredite, e vai ser lindo assim :D
te amo xu (L'
xoxo'

Vinicius disse...

O importante é amar. Fer porque sumiu? Que bom que voltou a postar.

Abraço,

R.Vinicius

Fayci disse...

oi, lembra de mim? eu tava na festa da Jehh...
O Nick é fofo, mas eu gosto mais do Kevin haha
(eu tenho mal gosto, eu sei)
teh mais

Anônimo disse...

ohhhhh...

Mayana Carvalho disse...

Ele é um gato!
Beijos