terça-feira, 23 de junho de 2009

Nickname

Eu odeio quando você me chama pelo nome porque ao mesmo tempo que parece que você esta me chamando , eu me sinto como uma criança levando bronca de um pai

Eu odeio precisar ouvir a sua voz para o meu humor melhorar

Eu odeio depender do seu sorriso para sorrir

Eu Odeio simplesmente ter que controlar meu coração quando você me chama pelo apelido , porque simplesmente ele dispara , minhas mão começam a tremer e meus joelhos por pouco não sedem

Please call me forever for my nickname


desculpa a demora dos posts >,<

7 comentários:

Mari disse...

"Eu odeio depender do seu sorriso para sorrir"

Essa frase é a melhor!!!

Bjooo

Empadilha disse...

muito bom seus post como sempre...
valeu por ver o video e elogios, e olha que vc é curitibana! quando quiser ir ver ao vivo, já ta convidada!
a e aproveitando, já escutou "meu" podcast(podrir)? é uma conversa informal entre 4 amigos, se puder escuta lá, e divulga(se possivel) http://podrir.blogspot.com

beijO

Yaas disse...

Hm, de quem sera essa voz sedutora ae que te chama pelo apelido...?
HSAOISHIOAHSOIASHOAIASHOIASH
amei
beeeijos :*

Mayana Carvalho disse...

Conheço essa sensação /;D
Hsaoiajsoid.

Beijos

JLooly disse...

de quem sera essa voz sedutora ae que te chama pelo apelido...? [2]
HAHAHAHA
tenso
muito bom! *-*
eu lembro quando vc me falou que escreveu isso, que bunitinho *-*
ta limd :D
beijos <3

Anônimo disse...

uiii.... qual o seu apelido (curiosa..rs)


beijosss

Laurinha . disse...

aaa, que bonitinho =)