quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Abraços

percebeu como um abraço é importante?
seja um abraço de desculpas
ou um de felicidade
ou um de agradecimento
um de amizade
e o mas difícil!!
O DE AMOR
percebeu que você abraça os seus amigos sem problema , mas quando é para abraçar a pessoa que você gosta é a coisa mas difícil?
Eu percebi isso de uma forma mas angustiante possível , mas eu acho (ACHO) que eu superei , e foi a melhor coisa que eu pude fazer , sinceramente eu teria feito mas vezes se eu pudesse mas infelizmente aquele bichinho chamado VERGONHA habita em mim e me impede de tomar certas atitudes.
Na real eu acho que esse esse bichinho deveria ser instinto
lógico que ter um pouco de vergonha é bom mas um pouco , as vezes nos dependemos de nossas atitudes , e a timidez nos impede muuuuuitas vezes !
de abraços eu parei em atitude 0o nem lembro como 0o
kisses =*

Um comentário:

Yaas disse...

AAAAAH
MALDITO BICHINHO DA VERGONHA!
*mata*
que saco! cadê o pesticida fer? CADÊ?
a gnt ta precisando de um MUITO
E viu como eu SEMPRE tenho a razão?
falei que naum ia se arreopender, e nem atirada ele deve ter pensado... imagine tarada!
Mas em fim, do que seria o amor, se não fosse a vergonha e aquele friozinho na barriga quando ve a pessoa amada?
O até mesmo aquele sol brilhando mais, e a gnt mais vermelha quando ele passa?
...