segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Chá com as Tias avos



A algum tempo atrás eu fui tomar um chá da tarde com as minhas Tias avós ,começamos a conversar sobre coisas atuais como Internet , e sobre o relacionamentos amorosos das pessoas hoje em dia , e eu contando as minhas poucas"experiências" para elas , surgiu a pergunta (eu que perguntei óbvio, como uma romântica incurável , eu TINHA que perguntar) como elas conheceram seus respectivos maridos :

a 1ª que vamos chama-la de Maria conheceu seu marido na roda gigante , um pequeno detalhe , ele tinha ido na roda gigante com a prima dela e ela com o primo dele , quando os 4 desceram , a prima dela foi comprar alguma coisa que ela não se lembra, e o primo dele foi atraz .
final da historia a prima dela caso com o primo dele
e eles se casaram

a 2ª Joanna (nome fictício oka') ,conheceu ele em um baile , em uma bela noite , o primo dele (o mais bonito do baile segundo todas as minhas tias avós)que costumava a dançar com Jonna ,apresentou eles , e desde aquela noite eles dançaram juntos e essa historia parou em um altar

Já minha outra tia conheceu ele na igreja assim como a minha avó conheceu meu avô
depois de quase um ano só se olhando ele foi conversar com ela

minha avó tem uma historia bem mas complicada (juro q daria para fazer uma novela) . mas hoje eu já cheguei no ponto que eu queria ,

eu me encantei com essas historias , com o romantismo delas , com o brilho, com o glamuor que elas tem.

Aonde foram parar os sonhos ?

where's the love?


Ganhei esse selo da Yas :


Obrigado *-* por aguentar meu blog yas :}

3 comentários:

Yaas disse...

AI AI AI.
derreti
bom, a história de se conhecer an igreja a gente ja conhece de tras pra frente, e de frente pra tras...
Mais o resto... Fiquei encantada.
Cadê todo esse romantismo nos dias de hoje?
Cadê os homens fofos e romanticos?
WHERE'S THE LOVE?
aaah, precisamos acha-los fer *-*
amei sua mongona.
te amo.
Beijos

Yaas disse...

meme e raio-x no meu blog pra você menine!
VAI LA MANOOOOO!
beijos

Cami @Indespair disse...

que romantiiico (L)²
os meus sonhos não foram parar em lugar nenhum! continuam aqui.
adorei seu blog xuxu

beeijos;*