sábado, 4 de outubro de 2008

INVASÃO DO KIBE

Ferzin
Aqui completamente intrometida, por que nem você sabe que eu to akie (Y)
MA OEEEE
isso é que é invasão de primeira.
to até me sentindo uma daquelas hackers (não sei se é assim) entrando aqui pra expor a tua vida e te chantagear até a morte (não, eu não tenho todo esse potencial.Nem o meu msn eu não consigo.)
To aqui pra conta pra todo mundo o quanto você é importante pra mim menine (:
tipo assim, quem é a guria que me enxe o saco todo o santo dia durante a aula?
Quem canta Sandy e Junior comigo?
Quem ri de algumas obras de primeira que tem no corredor do nosso lindo e amado colégio?
Quem que ta morrendo de vontade de ver o bichão?
Tipo assim, a fer é a única que tem que me convidar pra ir na casa dela, pra mim pode olha pro armario dela e ficar de cara por que tem roupa lá dentro.
E tbm é a única que me mantem acordada até as três da manhã enquanto ela da os pitis de existência dela.
Ela que foi comigo no show do RBD (sem comentarios quanto a essa parte ok?).
Ela que eu naum lembro mais o que eu ia falar, por que eu tava pensando no ok da linha de cima...
Bom, eu já devo ter feito uma galera, principalmente você, durmir e babar em cima do pc de tanta coisa chata que eu já escrevi akie e bla,bla,bla.
te amo muito oka
e feliz aniversario (viu? eu presto!Mais admito que acabei de lembrar que é amanhã...)
PARABÉNS PRA VOCÊ
NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
....
QUE A VIDA LHE SEJA
UM ETERNO SORRIR!
UHULLES!
(nossa, agora que me toquei como eu dublo essa musica...Mó responsa lembrar da letra agora...)
Tudo de bom menine.
SUA VELHA
te amo muito pra sempre
bjsnaumeliga :*
Kibe (sabe como é. pra manter minha identidade em sigilo, já que eu entrei indevidamente no seu blog... Hull (8)



Antes que eu me esqueça. Uma foto bem hot de noise. A com cara de cú da esquerda ser eu (KIBE ._.) e a com cara de cu da direita (brinks) é a ferzin.
te amo ferzin

Um comentário:

Yaas disse...

fala sério.
A invasão dessa Kibe (?) ai ficou muitoooooo linda naum é naum?
eu ja virei fã dela.
achei ela mo hot na foto ._.
ASHIOASHIOSAOHIAOSHIOSHIA'
te amo muito menine.
e sei que vc naum vai ver isso até amanhã, mais mesmo assim...
PARABÉNS xuxz.
te amo
beijos