terça-feira, 14 de outubro de 2008

sentimentos {?}

Quem nunca sentiu algo por alguém?
desde ódio ate o amor que em um segundo estão tão distantes e no outro segundo tão próximos?
e quem nunca se sentiu confusa no que realmente sente?
se vocês não ... eu estou !
eu gostaria de cortar relações com o meu futuro
mas eu não consigo
não sei realmente o porque
e não sei o q eu sinto por 3 garotos
realmente minha vida viro de cabeça para baixo essa semana
e eu não sei o que eu vou fazer 0o
eu acho melhor eu seguir o conselho de um amigo
vou seguir em frente sem olhar para traz
não olhar para nada e para ninguém
e ter certeza do que eu estou sentindo
pensar em mim e não neles
ai quem sabe eu consiga ME dar uma chance
eu realmente acho que isso seja a melhor coisa a fazer

Apartir de hoje será só eu e(o meu fanatismo pelo) o Nick Jonas
(eu vou tentar )

me desejem boa sorte

kisses

4 comentários:

babi disse...

hey xuxu, achei seu post super fofo, eu to na mesma situação, voce sabe... Ou numa parecida, é que nao envolve 3 garotos... Enfim, melhor ficarmos apenas com o Nick, ele não nos magoa, pelo menos enquanto nao está namorando com vocesabequem... Boa sorte e melhoras pra voce, amor.

Xoxo.

Yaas disse...

ISSO!
comofaz...
por que eu tbm quero *-*
tbm quero parar de pensar nessas merda de pia que só servem pra confundir a gente.
conta comigo xuxu
beijos
te amo

Yaas disse...

tem selo pra você no meu blog coisitaaaa :)

Kel disse...

Pior sou eu, que estou completamente apaixonada por um garoto que nunca vi, apenas tenho add no orkut, mas nunca conversamos :(
eu amo ele taaaanto, mas infelizmente, além dele morar longe de mim, nosso amor é impossivel, visto que nem falar cmg ele fala :(
:**