quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A volta dos sentimentos

ainda não desisti do blog não, só houve um pequeno intervalo para balanço ;)

Depois que eu voltei da minha viajem de ferias , eu percebi que a decepção me dominava com o cessar desse sentimento eu não fui sentindo nenhum um outro , nem felicidade , nem confiança ,nada eu não sentia nada que fosse relacionado a uma pessoa ( com apenas duas exceção : Edward Cullen e Nick Jonas ), eu parecia um robô .Para algumas pessoas deve ser entranho se imaginar assim , para mim também era e eu estava percebendo, mas eu negava ate a morte até o dia que foi definitivo , não tinha como nega , não haviam argumentos o suficiente (não perguntem o que aconteceu ), eu estava definitivamente virando um zumbi ou alguma coisa do gênero isso me assustou .
eu sei que pode parecer estranho mais eu "despertei" ontem por uma reportagem em uma capricho antiga que me lembro daquele garoto que é o ultimo na face da terra que eu queria lembrar e me fez sentir uma dor no peito , mais uma dor boa , era uma mistura de medo com angustia e derrepente eu estava eufórica , corri para o computador ler uma fic que me fez meu coração acelerar , me fez chorar , rir e etc ... coisa q eu não sentia por uma fic ou por muito tempo .

Antes de terminar eu quero pedir desculpas as minhas amigas que aturaram a meu mau humor , meu desinteresse entre outros e mesmo assim não desistiram de mim,
Quero também pedir desculpa aos meus amigos que tiveram que aguentar a minha pessoa gritando do ouvido deles por apenas terem me dito a verdade
a e obrigado por todos vocês , por refrearem o desejo de me espancar ate eu virar sopa de letrinha.

os sentimentos estão te volta em meu coração *-*

beijos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Decepção

Esses dias eu senti o que minha mãe sentiu em varias épocas do ano passado por mim:
a Decepção
Sabe Aquele garoto (sempre) que você achava q fosse diferente de todos tem as mesmas Ações do garoto q você mais repuguina ?
isso é uma GRANDE decepção
eu não sei nem o que escrever aqui , não tem como descrever isso
Alias mudei de ideia é mil vezes mais Fácil escrever sobre o amor do q sobre a Decepção
o Amor é Frustrante , é perfeito , é energizante , é broxante, é bom , é ruim e etc
a decepção é apenas decepcionante
não tem mais nada que defina Decepção
mudei de ideia em outro sentido
a Decepção dói muito mais do que um amor não correspondido
porque um amor não correspondido , dá para se acostumar com a ideia
agora uma decepção e inadmissível

vou tentar não fazer minha mãe sentir esse sentimento nesse ano ;)


beijos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sentimento Teimoso

Sabe quando você finalmente esquece aquele garoto que não te merecia , e você decide que não quer mais saber desse sentimento?
Suas amigas , seus familiares , todos perguntam :
E como ta o coração ?
e você responde:
Estou fechada para balanço (ou qualquer outra coisa do gênero)
E derrepente aparece O menino , que você nunca tinha visto, que você mal sabe o nome , q talvez só você ache bonito mais para você é O MENINO , e ele começa a dominar mais seus pensamentos do que deveria, ai começa a batalha entra seu coração e a sua razão:
O coração mesmo se recuperando bate por um novo amor
a sua Razão Diz que você não pode fazer isso com você mesma
e então você começa a negar esse sentimento, mais parece que quanto mais você nega , mais seu coração é insistente , quanto mais você diz não, mais seu coração diz sim , e no momento em que o garoto causador de todo esse conflito te chama pelo apelido você percebe que esta completamente apaixonada por ele ! (sim eu estou falando das famosas borboletas no estômago)

Conclusão : O amor é um sentimento teimoso ;)


Feliz natal a todos \o/
um prospero Ano novo
Com muita saúde , alegria , Amor , diversão e muuuuita PAZ



;*

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Adeus

Os finais de ano em geral são felizes para mim
esse é uma exceção
alem de estar passando de ensino fundamental , para o ensino médio (e já me assustaram bastante com isso oka'?) , vou sair do colégio que eu odiei por tanto tempo e acabei de descobrir que eu sou dependente dele , não vou ver meus amigos todas as manhas em 2009 e eu sei também que a maioria deles também não vão se ver todas as manhas , eu vou para um colégio publico (nada contra , que eu sei que não vou ser bem aceita !!! eu vou ser a garota que sempre estudo em colégio particular), é mudança de mais para mim , e eu morro de medo de mudanças , sempre tive medo , eu gosto da minha vida como ela estava , eu estava acomodada sabe ? por outro lado eu gosto de conhecer gente nova , e de ter experiências novas (sim eu sou completamente incoerente)
me desejem sorte
;*

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vicios

É tão ruim e ao mesmo tempo tão bom depender de algo ou de alguém para viver
por exemplo duas amigas minha leram Crepúsculo e falaram super bem , e eu também quis ler , Jamais imaginei que naquela Tarde Broxante de Quarta -feira eu ia me viciar nesse livro ( e no Edward lógico) , que a partir desse dia , eu precisaria olhar para esse livro , não necessariamente ler , de saber que ele estava do meu lado , eu já me sentia bem mas segura
é eu sei parece loucura !
O ruim é quando se estava viciada em uma pessoa , aquela necessidade de ver ele (ela) de ouvir sua voz , de saber que ele (ela) não era um sonho , e etc
É eu realmente acho que eu pirei
(meus pés saíram do Chão, eu posso ate voar , segura o meu coração , ta parei =X)
Prometo que vou me tratar ;)
e a partir de hoje vou ser dependente do
Edward Cullen

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Raio-X e Memê

Nome: Fernanda
Idade: Alguns Outonos
Local de Nascimento: Ctba-Pr
Peso: algum
Altura: uma anã
Apelido de infância: Fer ou Nanda
Qual é a sua melhor qualidade? Aconselhar (eu acho)
E qual seu maior defeito? Teimosa
Qual é a característica mais importante em um homem? Seus Principios
E em uma mulher? Senso de humor
Qual é a sua idéia de felicidade? Realizar meus sonhos ( lê-se Nick Jonas )
E o que seria a maior das tragédias? perder a minha mae e ficar sem amigos
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma?Bella Swan
E onde gostaria de viver? Londres ou em Los Angeles
Qual é sua cor favorita?Roxo/vermelho/preto
E o seu desenho animado? Bleach
Quais são os seus escritores preferidos? Stephenie Meyer
E seus cantores e / ou grupos musicais? Jonas Brothers, Abba , the Beatles
O que te faz feliz instantaneamente? Crepúsculp
Quais dons você gostaria de possuir? Ler pessamentos , poder acalmar as pessoas
Tem medo da morte? sim
Quem é seu personagem de ficção favorito? Edward Cullen s2
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Teimosia (as vezes)
Qual é o lema de sua vida? A vida é curta, quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada
Qual sua maior extravagância? Comer chocolate
Qual sua viagem preferida?sao paulo em todo o final de ano
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? provavelmente um livro
Qual é o maior amor de sua vida?Nick Jonas e Edward Cullen e Dougie Poynter
Onde e quando foi mais feliz? Muitaas Vezes
Qual é sua ocupação favorita? Ler, Sair com os amigos
Pensa em ter filhos? so com o Nick Quantos? 2
Um animal de estimação: Pitty(minha gata) Uma atividade física: Dança
Um esporte: Futebol
Um prato que sabe fazer: Miojo
Uma comida que adora: Quiche
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Pc.
Gasta mais dinheiro com: Roupa
Uma inabilidade: Viver {?}
O que não faria em nome da vaidade? Plastica
Uma mania: estralar os dedos
Uma saudade: Dele
O primeiro beijo: Estranho
Ganhei o Raio-X da Yas
1-A última pessoa com quem falou hoje: Isa
2-A última coisa que falou: Tbm te amo
3-O último pensamento: Me ferrei
4-A última pessoa que se reconciliou: Enzo
5-A última pessoa com quem brigou: Ana.
6-A última pessoa que falou de Deus pra voce: Jeff
7-O último lugar que voce gostaria de estar: Aonde eu estou
8-O último filme que assistiu: Promessas de um cara de pau
9-O último livro que leu ou que está lendo: Crepúsculo { de novo *-*}
10- O último presente que ganhou: Um sonho de valsa
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Tarefa de Historia
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: do meu Pai
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Nao escute o q eles falam [amiga ]
14- A última vez que chorou e pq: a falta de vontade de algumas pessoas
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida? Teria ido encontrar ele *-*
-Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Chá com as Tias avos



A algum tempo atrás eu fui tomar um chá da tarde com as minhas Tias avós ,começamos a conversar sobre coisas atuais como Internet , e sobre o relacionamentos amorosos das pessoas hoje em dia , e eu contando as minhas poucas"experiências" para elas , surgiu a pergunta (eu que perguntei óbvio, como uma romântica incurável , eu TINHA que perguntar) como elas conheceram seus respectivos maridos :

a 1ª que vamos chama-la de Maria conheceu seu marido na roda gigante , um pequeno detalhe , ele tinha ido na roda gigante com a prima dela e ela com o primo dele , quando os 4 desceram , a prima dela foi comprar alguma coisa que ela não se lembra, e o primo dele foi atraz .
final da historia a prima dela caso com o primo dele
e eles se casaram

a 2ª Joanna (nome fictício oka') ,conheceu ele em um baile , em uma bela noite , o primo dele (o mais bonito do baile segundo todas as minhas tias avós)que costumava a dançar com Jonna ,apresentou eles , e desde aquela noite eles dançaram juntos e essa historia parou em um altar

Já minha outra tia conheceu ele na igreja assim como a minha avó conheceu meu avô
depois de quase um ano só se olhando ele foi conversar com ela

minha avó tem uma historia bem mas complicada (juro q daria para fazer uma novela) . mas hoje eu já cheguei no ponto que eu queria ,

eu me encantei com essas historias , com o romantismo delas , com o brilho, com o glamuor que elas tem.

Aonde foram parar os sonhos ?

where's the love?


Ganhei esse selo da Yas :


Obrigado *-* por aguentar meu blog yas :}